Pesquisa personalizada

CONSCIENTIZAÇÃO

Vamos cuidar da nossa natureza; das nossas matas e das nossas trilhas. Se sua moto der prego durante uma trilha e você for mexer nela no local, certifique-se de que não está derramando óleo no chão. Carregue dentro da mochila um pano que sirva de tapete e ajude a proteger o nosso meio ambiente.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Um selinho e uma bitoquinha para tudo ficar bem

Foto: Arnaldo B. T. Martins para FMR

A Regina e o seu digníssimo esposo Célio têm desempenhado o importante papel da Secretaria da Federação de motociclismo de Rondônia. O interessante é que a Regina, que inacreditavelmente consegue ser menor que eu, é quem manda na dupla.

Retentora de vasta experiência junto a Secretaria da FMR, trabalhou muito tempo tendo ao lado as mais diversas auxiliares. Quem deixou bastante saudade foi a Taís que trabalha atualmente em uma das lojas da Decar ali depois de Jaru, naquele município que some pros lados da Bolívia. Devido a distância a Taís não pôde mais acompanhar a equipe da FMR pelas etapas do Velocross e do MotoCross, de forma que ela foi tirar o ‘grande’ Célio da cama para fazer alguma coisa.

E parece que deu certo. Também pudera. Com a contratação do Marcão, o gigante da cronometragem, a vida da Regina ficou mais tranqüila, já que não precisa mais ‘cronometrar’ corridas no caderno. Lá em Chupinguaia, por exemplo, onde aconteceu a segunda etapa do estadual de Velocross 2009, no meio do poeirão que subia hora o Célio vinha e a Regina ia; hora a Regina ia e o Célio vinha; e nas entrelinhas, entre uma moto e outra, um selinho e uma bitoquinha para tudo ficar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário