Pesquisa personalizada

CONSCIENTIZAÇÃO

Vamos cuidar da nossa natureza; das nossas matas e das nossas trilhas. Se sua moto der prego durante uma trilha e você for mexer nela no local, certifique-se de que não está derramando óleo no chão. Carregue dentro da mochila um pano que sirva de tapete e ajude a proteger o nosso meio ambiente.

domingo, 17 de maio de 2009

PRIMEIRA BATERIA DAS CATEGORIAS NACIONAL E IMPORTADA

Fotos: Arnaldo B. T. Martins para FMR

RIDERSON DOMINA PRIMEIRA BATERIA DA NACIONAL

Na primeira bateria da categoria Nacional, Riderson Carlos, #80, piloto do Acre, não conseguiu explorar totalmente a potência de sua moto e largou na segunda posição correndo duas voltas em busca da ponta. Assumindo esta posição na terceira volta abriu distância e administrou com muita destreza a corrida até o final, passando a bandeira quadriculada em primeiro lugar com grande vantagem sobre o segundo colocado. Administrando o conforto que tinha sobre os demais pilotos, Riderson Carlos fez manobras para o público presente cada vez que saltava na rampa de chegada.

LOIRINHA DEU O MAIOR SUSTO


No meio da primeira bateria da categoria Nacional, a piloto da casa Vivi, #7, caiu na última curva depois de uma poça de lama e deu o maior susto em todo mundo, porque caindo ficou imóvel no chão. Os Bombeiros que realizaram um rápido atendimento constataram que nada de grave havia acontecido, e Vivi retornou para os Boxes caminhando pela lateral da pista.

HUGO AMARAL LUTA MUITO PARA VENCER PRIMEIRA BATERIA DA IMPORTADAS


Na primeira bateria da categoria nacional, o atual campeão estadual Marco Túlio, Marco Túlio, #1, perseguiu ferrenhamente Hugo Amaral, #57, exigindo deste toda experiência no comando de sua moto. A perseguição na pista fez com que Hugo Amaral caísse no meio da bateria. Marco Túlio tentou segurar a sua moto eu vinha logo atrás, mas a grande velocidade empreendida pelo piloto sobre sua máquina fez com que ele passasse por cima da roda dianteira da moto caída a sua frente e também caísse.

A primeira bateria da tarde era mesmo de Hugo Amaral que levantou rapidamente, deu partida na moto e saiu. Marco Túlio não conseguiu funcionar a sua moto e ficou para trás.

BRIZOLA ESTEVE PERTO DA DISPUTA

Nessa briga também vinha o experiente piloto de Pimenta Bueno, Brizola, #15, sete vezes campeão estadual e mais de 20 anos de MotoCross. Brizola vinha empreendendo forte ritmo na terceira posição, e no meio da primeira bateria caiu na última curva antes da reta, perdendo várias posições. Ele reconhece que a ‘meninada’ anda forte, mas está muito animado em ‘brincar’ sempre entre os cinco primeiros colocados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário