Pesquisa personalizada

CONSCIENTIZAÇÃO

Vamos cuidar da nossa natureza; das nossas matas e das nossas trilhas. Se sua moto der prego durante uma trilha e você for mexer nela no local, certifique-se de que não está derramando óleo no chão. Carregue dentro da mochila um pano que sirva de tapete e ajude a proteger o nosso meio ambiente.

terça-feira, 19 de maio de 2009

Rodrigo Selhorst não estará em Cacoal, mas confirmou presença em Pimenta Bueno

Foto: Arnaldo B. T. Martins para FMR

Em conversa com a Reportagem da Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, na manhã desta terça-feira (19), o Campeão Brasileiro da MX 2, Rodrigo Selhorst, disse que não deverá participar da 3ª Etapa do Campeonato Estadual de Velocross, que acontece no próximo fim de semana em Cacoal. De saída para os Estados Unidos, o piloto deverá estar de volta na sexta-feira da próxima semana, apenas para descansar da viagem e participar da 4ª Etapa que acontece em Pimenta Bueno nos dias 30 e 31.

Rodrigo Selhorst disse também que está gostando de participar do Estadual de Velocross e que espera poder contribuir, de alguma forma, com os pilotos de Rondônia que, segundo ele, estão andando muito forte. Ele elogiou as técnicas de pilotagem de Diego Ferrari (#1), de Espigão do Oeste, e disse que este é um nome bastante promissor no VX rondoniense. Também elogiou o piloto Victor Carlos (#4 - Vitim), de Cacoal, comentando que o que falta para ele é apenas uma orientação técnica.

“Se o Vitim andasse um segundo a menos, seria um piloto muito difícil de acompanhar, porque toda vez que ele tenta diminuir o seu tempo, e eu já disse isto a ele pessoalmente, acaba cometendo erros que comprometem suas provas”, disse.

Rodrigo Selhorst espera que, quando os pilotos de Rondônia forem competir em uma etapa nacional, possam competir de igual para igual com grandes pilotos do Brasil, elevando seus nomes e o nome do Estado de Rondônia. “Todos têm o seu valor e, enquanto eu tiver preparo para andar na frente, quero que eles me persigam e me ultrapassem na pista, porque assim estarão melhorando e me obrigando a melhorar também”, disse Rodrigo observando que isto já pôde ser observado na 2ª Etapa do Velocross em Chupinguaia, quando o piloto Cândido Chagas (#93), saiu em sua perseguição, abrindo grande vantagem sobre o terceiro colocado, Diego Ferrari. “Com certeza o Cândido acelerou bem mais do que o de costume”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário