Pesquisa personalizada

CONSCIENTIZAÇÃO

Vamos cuidar da nossa natureza; das nossas matas e das nossas trilhas. Se sua moto der prego durante uma trilha e você for mexer nela no local, certifique-se de que não está derramando óleo no chão. Carregue dentro da mochila um pano que sirva de tapete e ajude a proteger o nosso meio ambiente.

domingo, 17 de maio de 2009

Grandes pegas nas segundas baterias da Segunda Etapa do Regional de Motocross

Fotos: Arnaldo B. T. Martins para FMR

SEGUNDA BATERIA CATEGORIA NACIONAL

O piloto Riderson Carlos, #80, fez uma grande largada saindo na frente, mas antes de completar a primeira volta quebrou o quadro da moto e teve sua corrida totalmente comprometida. Para não desistir da prova, conforme o Regulamento da FMR para o Regional de MotoCross, ele levou sua máquina, com toda dificuldade que lhe competia, 75% da prova andando na pista, para finalmente aguardar a bandeirada e cruzar a quadriculada.

Com Riderson Carlos fora da disputa na segunda bateria, Rodrigo Mezomo, #85, cruzou a linha de chegada em primeiro e Tales Rodrigues passou em segundo lugar.

SEGUNDA BATERIA CATEGORIA IMPORTADAS


Depois de brilhante largada, antes da primeira curva a moto do piloto Brizola, #15, não obedeceu os seus comandos e foi ao chão em um perigoso tombo. Contudo, depois de todo mundo ter passado, Brizola levantou, bateu a poeira, deu a volta por cima e voltou para a corrida.

Hugo Amaral, #57, líder do Regional de Rondônia, acelerou forte e assumiu aponta, trazendo com ele Marco Túlio, #1, piloto de Ariquemes que recebeu a bandeirada final na segunda posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário