Foto: Arnaldo B. T. Martins
A tarde de treinos neste sábado (9), em Chupinguaia, abriu a segunda etapa do Campeonato Estadual de Velocross. Como o caminhão pipa deu problema, a pista não pode ser molhada e os treinos livres foram realizados com meio tempo. Os pilotos aceleraram forte, mas nem a poeira que subiu impediu que as máquinas roncassem pra valer e que o público comparecesse em peso.
A categoria 100cc foi a única que treinou o tempo integral de 10 minutos, contudo as categorias correram apenas uma bateria. As categorias Força Livre e Sênior treinaram juntas, porque o número de motos em cada uma, neste sábado, ainda era baixo. Os organizadores do evento molharam a pista à noite, e neste domingo (10), tudo deverá ocorrer conforme as expectativas.
A segunda etapa do Campeonato Estadual de Velocross acontece junto com a 7ª Festa do Costelão, onde milhares de pessoas vão comparecer para prestigiar os dois eventos que acontecem na AECC, onde ficam o barracão e a pista da associação. A segunda etapa do Velocross de Rondônia conta com a presença de pilotos de vários municípios como os de Chupinguaia, Vilhena, Pimenta Bueno, Espigão do Oeste, Rolim de Moura, dentre outros. A Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, realiza a supervisão do evento.
Pesquisa personalizada
CONSCIENTIZAÇÃO
Vamos cuidar da nossa natureza; das nossas matas e das nossas trilhas. Se sua moto der prego durante uma trilha e você for mexer nela no local, certifique-se de que não está derramando óleo no chão. Carregue dentro da mochila um pano que sirva de tapete e ajude a proteger o nosso meio ambiente.
sábado, 9 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário