Foto: Arnaldo B. T. Martins para FMR
O município de Brasilândia vai ser a sede da Etapa de Abertura do Campeonato Estadual de Motocross nos próximos dias 25 e 26, em uma grande festa que está sendo por Flávio Luis Ribeiro, Joselino e Rodrigo, e realizada por Águia Motos no Pesque e Pague do Saroba, com cobertura e coordenação da Federação de Motociclismo de Rondônia - FMR.
Segundo informações do Diretor Técnico da FMR, Ronie Romão, a pista está quase pronta e promete ser o palco de grandes emoções devido ao terreno acidentado. Segundo ele o local é muito parecido com uma das pistas mais famosas de Rondônia, a Pista de Vale, em Vilhena, onde grande parte dos pilotos prefere correr.
Clique aqui e visite a página de Resultados do Velocross 2009
Clique aqui e visite a Galeria de Fotos de Cerejeiras na Etapa de Abertura do Campeonato Estadual de Velocross
O Construtor de Pistas da Federação, Raither Vidal, disse que apenas três rampas estão sendo construídas, pelo fato do terreno ser bastante acidentado. “A pista vai ter poucas rampas, mas vai proporcionar muita emoção, principalmente ao público”, disse Raither salientando que o traçado tem 1.200 metros de extenção.
O Promotor do evento, Flávio Luis, disse à Assessoria de Imprensa da FMR que está trabalhando com total apoio da Prefeitura Municipal de Brasilândia através do Prefeito Silas Borges; da Câmara Municipal de Vereadores através do Presidente vereador Aroldo Laurindo, deputados estaduais Lebrão e Luizinho Goebel, além do comércio local.
“Estamos fazendo um grande trabalho em toda região, porque sabemos que grande parte dos pilotos filiados a FMR são da Região da Zona da Mata. Estamos estimando um público de três mil pessoas, devido ao fato de ser uma etapa especial, de abertura, e devido ao grande sucesso que se tornou o motociclismo em Rondônia, principalmente na modalidade do Motocross, de onde saiu o atual Campeão Nacional da Categoria MX1, Rodrigo Selhorst”, concluiu o Promotor.
Pesquisa personalizada
CONSCIENTIZAÇÃO
Vamos cuidar da nossa natureza; das nossas matas e das nossas trilhas. Se sua moto der prego durante uma trilha e você for mexer nela no local, certifique-se de que não está derramando óleo no chão. Carregue dentro da mochila um pano que sirva de tapete e ajude a proteger o nosso meio ambiente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário