Fotos: Arnaldo B. T. Martins para FMR
No ano passado o piloto Vitim, de Cacoal, começou mal a temporada e passou as primeiras etapas sofrendo com uma moto velha caindo aos pedaços que sempre o deixava pelo meio do caminho. Houve situações em que ele liderava a bateria e acabou perdendo a prova por causa da moto.
Depois de algumas etapas o patrocinador lhe proporcionou uma moto melhor que foi o suficiente para que ele fosse campeão da extinta Categoria Força Livre B.
Correndo na força livre este ano, já na primeira etapa em cerejeiras, Vitim parece que não vai nada bem: a moto o deixou na mão de novo, apesar de correr muito bem.
Pesquisa personalizada
CONSCIENTIZAÇÃO
Vamos cuidar da nossa natureza; das nossas matas e das nossas trilhas. Se sua moto der prego durante uma trilha e você for mexer nela no local, certifique-se de que não está derramando óleo no chão. Carregue dentro da mochila um pano que sirva de tapete e ajude a proteger o nosso meio ambiente.
quinta-feira, 9 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
e vitim tem que ter mais confiança na moto porque ela que traz a felicidade na corrida .. e meu ve se ganha na prosima nos de seringueiras estamos torcerdo por vc meu vai que é sua.. o campeonato...
ResponderExcluir