Pesquisa personalizada

CONSCIENTIZAÇÃO

Vamos cuidar da nossa natureza; das nossas matas e das nossas trilhas. Se sua moto der prego durante uma trilha e você for mexer nela no local, certifique-se de que não está derramando óleo no chão. Carregue dentro da mochila um pano que sirva de tapete e ajude a proteger o nosso meio ambiente.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

A correria foi grande, mas elas agüentaram tudo até o fim

Foto: Arnaldo B. T. Martins para FMR

Primeira etapa é assim mesmo: todo mundo chega na última hora para fazer inscrição na federação e na categoria que vai disputar. A Secretária da FMR Regina disse que foram, pelo menos, umas noventa inscrições em Cerejeiras. Foi um corre-corre danado. Mas a Regina e a Augusta mandaram ver e nenhum problema ocorreu, apesar do grande susto com o acidente na estrada pouco antes de chegarmos em Colorado do Oeste.

Eu não ia dizer, mas vou acabar falando: no momento em que a carreta bateu no nosso frágil Uno Mile, eu, particularmente pensei que fosse o buraco na pista; depois da porrada, no estalo de um segundo todo mundo se olhou dentro do carro meio sem saber o que tinha acontecido.

Clique aqui e visite a página de Resultados do Velocross 2009

Clique aqui e visite a Galeria de Fotos de Cerejeiras na Etapa de Abertura do Campeonato Estadual de Velocross

A Regina olhou para trás antes de mim e viu a carreta se acabando mundo abaixo fora da estrada. Quando eu olhei para ela, ela tinha ‘estatalado dois zóião’ desse tamanho. Eu percebi o desespero dela e olhei também; foi quando vi a carreta descendo fora da estrada.

A Regina pedia para o Marcelo Brandão Parar o carro e a Augusta pedia para o Marcelo ir embora. Eu não sei se eu pedi alguma coisa, mas se tivesse feito um pedido seria de uma coca-cola bem gelada.

Hoje a gente dá risada, mas na hora os quatro não defecaram na roupa porque ninguém tinha estoque no intestino; senão... ia ser, como diz meu pai, um “rebosteio” só...

É isso aí Regina, a gente saiu na chuva e se molhou de verdade... dos pés à cabeça. Mas Deus foi um Grande Guarda-Chuva... pode crer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário