Pesquisa personalizada

CONSCIENTIZAÇÃO

Vamos cuidar da nossa natureza; das nossas matas e das nossas trilhas. Se sua moto der prego durante uma trilha e você for mexer nela no local, certifique-se de que não está derramando óleo no chão. Carregue dentro da mochila um pano que sirva de tapete e ajude a proteger o nosso meio ambiente.

terça-feira, 9 de junho de 2009

Valdivino Tucura falou da importância do Motociclismo no esporte rondoniense

Presente também na Quarta Etapa do Campeonato Estadual de Velocross realizado na Pista do Valdinei em Pimenta Bueno no último final de semana, o deputado estadual Valdivino Tucura falou da importância do Motociclismo no esporte rondoniense. Ele disse que esta é a modalidade esportiva que mais cresce no estado, servindo de referencial para vários estados do país, onde ainda não há uma instituição como a Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, e de modelo para muitos pilotos que vêem nos pilotos de Rondônia o alto nível técnico e competitivo.

Com apoio da Assembléia Legislativa e do Governo de Rondônia, o deputado destinou emenda parlamentar para premiação de oito motos que serão entregue em Novembro, quando as temporadas de Velocross, MotoCross e Regional de MotoCross estiverem findadas.

“No ano passado foram seis motos, mas este ano entendemos que o Motociclismo cresceu, o número de pilotos aumentou, e uma repaginação mais atualizada da FMR nos motivou a inserir na premiação final mais duas motos para este ano”, disse o deputado que também é piloto de trilhas e enduro, tendo estado à frente do Moto Clube de Cacoal por vários anos.

Valdivino Tucura está sempre acompanhando de perto as etapas dos estaduais de Velocross e MotoCross, prestigiando os eventos e, acima de tudo fiscalizando de perto os investimentos da Assembléia Legislativa e do Governo de Rondônia no Motociclismo estadual. “Esporte se faz com incentivo e apoio, e a Federação de Motociclismo de Rondônia está de parabéns pela seriedade que trata o esporte, pilotos, equipes, patrocinadores, parceiros e, acima de tudo, o público”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário