Pesquisa personalizada

CONSCIENTIZAÇÃO

Vamos cuidar da nossa natureza; das nossas matas e das nossas trilhas. Se sua moto der prego durante uma trilha e você for mexer nela no local, certifique-se de que não está derramando óleo no chão. Carregue dentro da mochila um pano que sirva de tapete e ajude a proteger o nosso meio ambiente.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

COMUNICADO DO FOFOCROSS AOS SEUS LEITORES

Ae galera do mundo das Fofocas do Cross. Quero me desculpar aí com os adrenados por não estar publicando apenas fofocas, e sim as matérias oficiais dos sites da Federação e PBURGENTE. É que depois que minha filhinha de sete anos, Izabela Amábile faleceu, no último dia 26, um tipo de branco (não o Branco piloto), meio que bloqueou as idéias para a criação das sátiras e gozações do pessoal do Velocross e do Motocross.

Garanto a vocês que essa fase escura de minha vida, bem como da vida da minha esposa Rafaela Del Negri, vai passar, e vocês podem esperar que as fofocas vão rolar soltas por aqui. Por enquanto, estou tendo que reprimir meus sentimentos diariamente para produzir as matérias oficiais. Mas saibam todos que Deus tem iluminado o meu caminho, e a falta que minha filha faz atualmente, será suprida, mesmo que figuradamente, pela alegria que envolve a modalidade esportiva que tanto amamos, que é o motociclismo.

A vocês, pilotos do Velocross e do Motocross de Rondônia, muito boa sorte nas próximas etapas. Com certeza nos veremos por elas. E não se esqueçam: ao verem aquele fotógrafo baixinho e careca na beira da pista, façam uma pose, uma ultrapassagem, deitem o máximo e, se caírem, saibam, muitas fotos vão surgir na mídia, principalmente aki, no FOFOCROSS. Um abraço a todos e muito obrigado pelo apoio nas pistas e compreensão.

Dado Martins

2 comentários:

  1. Dado, Forças meu irmão , estaremos todos nós sempre lembrando de vocês em noças preces, e que Deus possa te ajudar muito nesta hora. Você é muito importante para nós e para nosso esporte e assim como eu , vários outros pilotos e leitores apreciam suas "entre linhas " , uma boa semana a ti e a tua familia.

    Edson Ronaldo. #81

    ResponderExcluir
  2. Valeu dado, com certesa vc é uma figura muito importante no meio do velocross e motocross de rondônia. Se deus quiser vc e sua familia vai superar essa fase dificil. Bola pra frente amigo.
    abraço.
    Serginho #33

    ResponderExcluir