Pesquisa personalizada

CONSCIENTIZAÇÃO

Vamos cuidar da nossa natureza; das nossas matas e das nossas trilhas. Se sua moto der prego durante uma trilha e você for mexer nela no local, certifique-se de que não está derramando óleo no chão. Carregue dentro da mochila um pano que sirva de tapete e ajude a proteger o nosso meio ambiente.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Trilheiros comemoram aniversário de emancipação de Pimenta Bueno e nascimento de Gabi

Ontem, dia 24, o município de Pimenta Bueno comemorou 34 anos de Emancipação política e os trilheiros pimentenses foram para o mato comemorar. Comemoramos também, com muita empolgação, o nascimento da pequena Gabi, filha do trilheiro Ricardo ( Pimenta Trilha), Diretor de Marketing do Grupo Cairu, que está sempre dando aquela força para a galera que gosta de curtir fortes emoções em cima de duas rodas, de preferência no meio do mato, dentro do barro ou cruzando algum riacho pela região.

ASSISTA ABAIXO O VÍDEO:



Parabéns ao município de Pimenta Bueno pelos 103 anos de história e pelos 34 anos de emancipação política, e parabéns ao Ricardo pelo nascimento da Gabi. Muitas felicidades à família e, vamos às fotos:
























































4 comentários:

  1. Isso aew galera, muito bacana esta trilha heim !!! Seja bem vindo Dado Martins.

    Segue me e-mail para o envio da logo dos seus sites para colocar no www.pimentatrilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa Ricardo... vc só não colocou o seu e-mail kkkkkkkkkkkkkkk... o meu e-mail pra vc mandar sua logomarca no tamanho 320 X 90 pixels é rondoniaemgeral@hotmail.com... preciso do tamanho do seu banner para mandar minha arte... abraço...

    ResponderExcluir
  3. muito interessante o blog >>> parabens<<<<



    Desentupimento Descupinização da Desentupidora Abba 24 horas 11 3481-9820 todos os dias da semana inclusive feriados

    Descupinização e Desentupimento escolha certo é Abba. Uma das empresas novas que mais cresceu em São Paulo. Ligue e descubra porque somos referência no serviços que prestamos.

    ResponderExcluir