Pesquisa personalizada

CONSCIENTIZAÇÃO

Vamos cuidar da nossa natureza; das nossas matas e das nossas trilhas. Se sua moto der prego durante uma trilha e você for mexer nela no local, certifique-se de que não está derramando óleo no chão. Carregue dentro da mochila um pano que sirva de tapete e ajude a proteger o nosso meio ambiente.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Sahara 350 dá prego e galera tem que dar tranco no meio do mato

Pois é. Eu que me gabava da Saharona que não dava prego, me lasquei nesse último domingo (27) quando fizemos mais uma trilha, e aprendi uma grande lição com o mecânico o piloto de Velocross Júnior Coyote (#51), "a moto na mesma hora em que está boa, já não está mais"... Pode não ser um grande pensamento filosófico, mas é uma triste realidade.

Do nada a Sahara 350, ano 1996, não ligou mais. Prontamente o eficiente Júnior Coyote, que tem uma oficina em Pimenta Bueno com o mesmo nome na Avenida Alcinda Ribeiro de Souza ao lado do Toninho da Areia (putz, toda vez tenho que fazer propaganda de graça para esse Toninho da Areia... afff), detectou que era a bateria. Então nos reunimos para dar um tranco na moto. Isto seria normal se não estivéssemos no meio do mato. Mas umas duas ou três corridinhas depois a moto pegou e não desligou mais. Ufa!!! Canso só de lembrar dessas corridinhas empurrando a moto sobre o capim.

Desta vez as fotos estão numa galeria do Facebook, porque a disposição delas aqui no blog não fica muito legal. MAS É SÓ CLICAR AQUI E CONFERIR AS MELHORES IMAGENS QUE EU E MINHA FILHA FIZEMOS....

Fotos de Tai Martins



Nenhum comentário:

Postar um comentário