Pesquisa personalizada

CONSCIENTIZAÇÃO

Vamos cuidar da nossa natureza; das nossas matas e das nossas trilhas. Se sua moto der prego durante uma trilha e você for mexer nela no local, certifique-se de que não está derramando óleo no chão. Carregue dentro da mochila um pano que sirva de tapete e ajude a proteger o nosso meio ambiente.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Charles toma um 'caldo' e não gosta nadinha...

O pessoal da última trilha armou uma pra cima do Charles, que passava inocentemente por dentro de um córrego na Linha 32, quando o Dog Bidu pulou de dentro do mato e derrubou o trilheiro dentro da água, que não gostou nadinha da brincadeira. Entretanto, o mais importante é que os demais trilheiros (mui amigos), gostaram muito e caíram na risada. Depois, do acesso de riso passado, a turma se juntou para fazer funcionar a moto do colega.

Eu até que estava perto na hora do tombo. Mas o pessoal que fez a armação não me avisou com antecedência para que eu pudesse fazer uma sequência de pelo menos uma dez fotos que mostrariam o tombo em várias imagens. Contudo, ainda deu tempo de pegar o caimento dos dois na água.

Diz o ditado que "quem está na chuva é pra se molhar", mas aqui em Pimenta Bueno quem está na trilha também se molha (que o diga Tainara minha filha que foi junto... né Tai?)

Desta vez as fotos estão numa galeria do Facebook, porque a disposição delas aqui no blog não fica muito legal. MAS É SÓ CLICAR AQUI E CONFERIR AS MELHORES IMAGENS QUE EU E MINHA FILHA FIZEMOS...



Nenhum comentário:

Postar um comentário