Pesquisa personalizada

CONSCIENTIZAÇÃO

Vamos cuidar da nossa natureza; das nossas matas e das nossas trilhas. Se sua moto der prego durante uma trilha e você for mexer nela no local, certifique-se de que não está derramando óleo no chão. Carregue dentro da mochila um pano que sirva de tapete e ajude a proteger o nosso meio ambiente.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Mais uma trilha... mais uma história


No último domingo (27) fomos para mais uma trilha em Pimenta Bueno. Ao contrário da penúltima nada de especial para comemorar, a não ser a VIDA. Minha filha Tai Martins foi pela primeira vez curtir as fortes emoções do barro sob duas rodas. Desta vez tudo aconteceu de um pouco, inclusive o fato de minha moto esgotar a bateria e a gente ter que dar tranco no meio do mato. Ah, e já ia me esquecendo que fui atropelado pelo Ralado que jogou a moto dele em cima de mim quando eu estava deitado no colo da minha filha descansando um pouco... ele não chegou a quebrar a minha perna, mas tá doendo até agora... hehehehe... nada de mais...

Desta vez as fotos estão numa galeria do Facebook, porque a disposição delas aqui no blog não fica muito legal. MAS É SÓ CLICAR AQUI E CONFERIR AS MELHORES IMAGENS QUE EU E MINHA FILHA FIZEMOS... NESTA TERÇA-FEIRA (29), QUERO POSTAR O VÍDEO QUE FICOU MUITO LEGAL.





Nenhum comentário:

Postar um comentário