Pesquisa personalizada

CONSCIENTIZAÇÃO

Vamos cuidar da nossa natureza; das nossas matas e das nossas trilhas. Se sua moto der prego durante uma trilha e você for mexer nela no local, certifique-se de que não está derramando óleo no chão. Carregue dentro da mochila um pano que sirva de tapete e ajude a proteger o nosso meio ambiente.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Miguel Ângelo venceu Primeira Etapa do Latino Americano de MX no Equador

Imagem em baixa resolução
Baja resolución

Arnaldo Martins - A 1ª Etapa do Latino Americano de Motocross 2010 foi realizada no Equador, mais precisamente em Latacunga - Salcedo, na Pista do Coyote, nos dias 17 e 18 de Abril.

Com uma estrutura totalmente diferente da costumeiramente utilizada no Brasil, o evento reuniu apenas seis países. Pilotos brasileiros não participaram desta etapa, assim como o atual campeão da MX2, Roberto Castro (#19) da Costa Rica que, em virtude de estar correndo no Brasil este ano, também não compareceu.

Outra diferença em relação às duas etapas conclusivas que serão realizadas no Brasil, é que no Equador foi cobrado entrada. No Brasil as etapas de Brasília e Rondônia serão realizadas com dinheiro público e privado. Em Rondônia, por exemplo, será cobrado apenas um quilo de alimento na entrada, sendo que a arrecadação será distribuída para famílias carentes através de cestas básicas.

A cobrança de um quilo de alimento para ser repassado à comunidade foi um acordo realizado entre a Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR e a Administração Municipal de Cacoal que, através do Prefeito Padre Franco indicará uma instituição que captará os alimentos e distribuirá a população.

Classificação da MX2 no Equador:

1 – Miguel Angel Lopes – (#9 - Equador)
2 – Raimundo Trazolini – (#41 - Venezuela)
3 – Jetro Salazar – (#60 - Peru)
4 – Justiniano Romero – (#660 - Equador)
5 – Felipe Espinoza – (#12 - Equador)

***

Miguel Ángel llevó 1 ª Etapa de América Latina MX Ecuador

Nota: La traducción de este texto se realiza automáticamente, por lo que algunas prácticas pueden parecer inconexas.

Arnaldo Martins - La primera etapa de Latinoamericano de Motocross 2010 se celebró en el Ecuador, específicamente en Latacunga - Salcedo, en el Camino de Coyote, los días 17 y 18 de abril.

Con una estructura totalmente diferente de la de uso corriente en Brasil, el evento atrajo a sólo seis países. En Brasil, no participan en este paso, así como el campeón de MX2 actual, Roberto Castro (# 19) Costa Rica, debido a estar corriendo en Brasil este año, tampoco asistió.

Otra diferencia con respecto a las dos etapas finales, que se celebrará en Brasil, es que el Ecuador fue acusado de entrada. En Brasil, Rondonia y Brasilia medidas se llevarán a cabo con dinero público y privado. En Rondônia, por ejemplo, se cobrará sólo una libra de comida en la entrada, y las ganancias se distribuyen a las familias necesitadas a través de canastas de alimentos.

La colección de una libra de alimento que se transmite a la comunidad fue un acuerdo entre la Federación de Motociclismo de Rondônia - FMR y la Administración Municipal de Cacoal que a través del padre del alcalde Franco indican una institución que se captura y distribución de alimentos a la población.

La clasificación de MX2 en Ecuador:

1 - Miguel Angel Lopes - (# 9 - Ecuador)
2 - Trazolini Raymond - (# 41 - Venezuela)
3 - Jetro Salazar - (# 60 - Perú)
4 - Justiniano Romero - (# 660 - Ecuador)
5 - Felipe Espinoza - (# 12 - Ecuador)

Um comentário:

  1. tem um veio safado que fica tirando fotos no motocross ele trabalha sempre tirando fotos nas corridas ele que tura fotos para o site FMR , cuidado com ele , ele anda tirando fotos das menias e colocando em sites de relacionamentos eu ja vi as fotos da filha e da sobrinha da regina em outros sites tomem cuidado este fotografo e anti-proficional !

    ResponderExcluir