A etapa brasileira do Latino Americano de Motocross, que acontece no próximo fim de semana na cidade de Ji-Paraná promete ser dos mais fortes e emocionantes em razão do nível dos pilotos participantes. Além dos nomes expressivos de pilotos internacionais e de brasileiros top, a prova contará com a participação dos rondonienses Alberto Maschio “Brizola” e Marco Túlio, atual campeão estadual de MX2.
Aos 44 anos de idade, o veterano Alberto Maschio é uma referencia entre os pilotos de MotoCross de Rondônia. Filiado à Federação Motociclismo de Rondônia – FMR desde sua fundação em 1987, Brizola acumula em seu curriculun sete títulos estaduais conquistas e uma história de sucessos e superação, que se confunde com a do próprio motociclismo do estado.
Por outro, o jovem piloto Marco Túlio representa a nova geração da modalidade em Rondônia. Com três títulos estaduais conquistados nos últimos quatro anos, Marco Túlio, piloto oficial Honda/Rondomotos diz estar preparando para brigar por uma vaga entre os primeiros colocados da prova.
Além de Alberto “Brizola” e Marco Túlio, Rondônia será representada neste Latino Americano pelos pilotos Hugo Amaral, Everson Júnior, Victor Carlos, Jean Carlos, Elias Marinho e Aparício Paixão.
Programação
Conforme programação divulgada pelo presidente do Cross Clube de Ji-Paraná, Edson Silva, a festa começa na noite de sexta-feira, dia 04, no Vera Cruz, com show musical do cantor Gabriel Lener, o “Fenômeno do Forró”. No sábado, dia 5, a partir 9 horas acontecem os treinos livres e a partir das 15 horas serão realizados os treinos classificatório. Ainda no sábado, acontecerá o campeonato de Som Automotivo, no clube Vale do Sol.
No domingo, a partir das 13 horas, acontece a largada da primeira bateria. A prova será realizada nas categorias 230cc Nacional e MX2 250cc Importadas. A entrada será um quilo de alimento não perecível.
Pesquisa personalizada
CONSCIENTIZAÇÃO
Vamos cuidar da nossa natureza; das nossas matas e das nossas trilhas. Se sua moto der prego durante uma trilha e você for mexer nela no local, certifique-se de que não está derramando óleo no chão. Carregue dentro da mochila um pano que sirva de tapete e ajude a proteger o nosso meio ambiente.
terça-feira, 1 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário