Pesquisa personalizada
CONSCIENTIZAÇÃO
Vamos cuidar da nossa natureza; das nossas matas e das nossas trilhas. Se sua moto der prego durante uma trilha e você for mexer nela no local, certifique-se de que não está derramando óleo no chão. Carregue dentro da mochila um pano que sirva de tapete e ajude a proteger o nosso meio ambiente.
sábado, 5 de setembro de 2009
Governo de Rondônia garante apoio ao Latino Americano em JI-Paraná
Confirmando uma longa parceria, o Governo de Rondônia está disponibilizando uma equipe de máquinas para atender a Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR durante a realização da única etapa brasileira do Campeonato Latino Americano de Motocross, que acontece neste fim de semana, na cidade de Ji-Paraná.
Para atender o mega evento, que reunirá os melhores pilotos de MotoCross da América latina, o Governo de Rondônia através do diretor adjunto, Diomar Golim, o “Macaco”, o Devop colocou a disposição, maquinas e carros pipas para atender a prova. Já para esta sexta-feira os veículos estarão chegando à Ji-Paraná para dar suporte aos equipamentos cedidos pela secretaria de obras do município.
De acordo com Reinaldo Selhorst, presidente da FMR, promover um evento desta grandeza somente é possível graças as parcerias firmadas com o município e Governo do Estado. A equipe técnica da FMR trabalha em ritmo acelerado para dar uns últimos retoques na praça que a partir desta sexta-feira já começa receber a presença dos pilotos, que chegam a Ji-Paraná para o show de adrenalina e velocidade.
A etapa Latino Americano de Motocross, em Ji-Paraná, contará com a coordenação da FMR, supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM e Union Latino Americano de Motociclismo – ULM, apoio do Ministério dos Esportes, Governo de Rondônia, Assembléia Legislativa, Prefeitura de Ji-Paraná, Honda do Brasil, senador Valdir Raupp e deputada federal Marinha Raupp.
A entrada será um quilo de alimento não perecível, o qual será repassado a Secretaria Municipal de Ação Social distribuir entre entidades assistenciais e famílias carentes de Ji-Paraná.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário