Pesquisa personalizada

CONSCIENTIZAÇÃO

Vamos cuidar da nossa natureza; das nossas matas e das nossas trilhas. Se sua moto der prego durante uma trilha e você for mexer nela no local, certifique-se de que não está derramando óleo no chão. Carregue dentro da mochila um pano que sirva de tapete e ajude a proteger o nosso meio ambiente.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Costariquenho foi vencedor do Latino Americano de Motocross em Ji-Paraná na Etapa Brasil 2009


Motox - Com uma vitória e um segundo lugar o costa-riquenho Roberto Castro foi o destaque do domingo (6) em Ji-Paraná (RO). O atleta tornou-se campeão latino americano da classe MX2 somando 47 pontos contra 40 de Humberto Martin, da Venezuela, e 34 do catarinense João Paulo Feltz, o melhor brasileiro na competição.

Wellington Garcia, atual campeão brasileiro, considerado um dos favoritos ao título, abandonou a primeira bateria ainda no início comprometendo sua participação. Na segunda bateria o goiano conquistou a vitória, ficando com o sétimo lugar na soma das provas. Thales Vilardi, que marcou a pole position no sábado, subiu ao pódio com a quinta colocação (quarto e décimo primeiro nas baterias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário