Fotos: Arnaldo B. T. Martins
Os pilotos Hugo Amaral (#577) e Cezar Zamboni (#981), que correm pelo Campeonato Estadual de Motocross em Rondônia pela Categoria MX2, ficaram entre os dez mais velozes nos Treinos Classificatórios para a grande Final do Latino Americano de Motocross que acontece neste domingo (6), em Cacoal, Rondônia. Ambos os pilotos também são os mais novos contratados da Honda do Brasil, que trouxe o seu “time” do Campeonato Brasileiro para a etapa rondoniense do L.A.
Hugo Amaral fez o nono tempo com 1:42.607, enquanto que Cezar Zamboni fez o décimo tempo com com 1:42.694. Os pilotos, filiados à Federação de Motoiclismo de Rondônia – FMR, superaram quatro pilotos do Equador, um do México e outro do Peru, além de mais dez brasileiros.
Diego Henning (#191), também de Rondônia e que compete no Campeonato Brasileiro, fez o vigésimo tempo. Observação: No Campeonato Brasileiro, Henning compete pela Categoria 85cc, enquanto que no Latino Americano está correndo na Categoria MX2, em uma moto importada de 250cc.
O Treino Classificatório foi dominado por Wellinton Garcia (#21), seguido de Jean Ramos (#18), Scott Simon (#181), Leandro Nunes (#14) e Raimundo Trasolini (#41 – da Venezuela), este que, por sua vez, lidera o Latino Americano até o momento com 76 pontos.
Pesquisa personalizada
CONSCIENTIZAÇÃO
Vamos cuidar da nossa natureza; das nossas matas e das nossas trilhas. Se sua moto der prego durante uma trilha e você for mexer nela no local, certifique-se de que não está derramando óleo no chão. Carregue dentro da mochila um pano que sirva de tapete e ajude a proteger o nosso meio ambiente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário