Fotos: Arnaldo B. T. Martins
Autoridades, pilotos e público pimentenses marcaram presença em Chupinguaia no último fim de semana para prestigiar a 2ª Etapa do Campeonato Estadual de Velocross. O piloto Valdinei Correia (#99) de Pimenta Bueno, conquistou, com muito suor (literalmente), um louvável 5º lugar no podium da Categoria 230cc, a mais pesada do Velocross rondoniense, onde só competem os melhores, como o atual Campeão Cândido Chagas (#93), e onde correu nesta etapa o Campeão Brasileiro da MX2 – 2008, Rodrigo Selhorst (#8).
O gerente do Auto Posto Tarumã II, Robson, também marcou presença ao lado da esposa e dos amigos. Apesar de possuir moto de competição, ele prefere os treinos leves realizados ao lado de pilotos como o veterano Brizola, em Pimenta Bueno. “Não sirvo para os pegas nas pistas, mas gosto de prestigiar o esporte e me divertir com as corridas. Por isso é que a gente incentiva os pilotos pimentenses e acompanha as etapas”, disse ele.
O Auto Posto Tarumã II patrocina combustível para alguns pilotos que pretendem representar Pimenta Bueno no Campeonato Estadual de Velocross, como é o caso dos pilotos Oziel Ribeiro (#999 – Categoria 150cc), Odair Meirelles (#51 – Categoria 100cc) e Cléber Leandro (#372 – Categoria 100cc). Odair Meirelles conseguiu defender um 7º Lugar na 100cc que está muito disputada.
O deputado estadual Kaká Mendonça, também esteve presente, ao lado do vereador Ananias Pereira de Jesus e Bira (Foto), este, fiel escudeiro do deputado. Os parlamentares disseram que o motociclismo proporciona grandes eventos para o estado de Rondônia, e afirmaram que já estão ansiosos pela Etapa Final do Campeonato que será realizada em Pimenta Bueno no mês de novembro próximo.
Mais de 10 municípios estiveram representados por pilotos, equipes, autoridades e público em geral. A 2ª Etapa do Campeonato Estadual de Velocross em Chupinguaia reuniu mais de duas mil pessoas.
Pesquisa personalizada
CONSCIENTIZAÇÃO
Vamos cuidar da nossa natureza; das nossas matas e das nossas trilhas. Se sua moto der prego durante uma trilha e você for mexer nela no local, certifique-se de que não está derramando óleo no chão. Carregue dentro da mochila um pano que sirva de tapete e ajude a proteger o nosso meio ambiente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário