“Hoje não tem como trabalhar na realização de grandes eventos, como fazem a Federação de Motociclismo de Rondônia e a Confederação Brasileira de Motociclismo, se não buscar parcerias e abrir o leque dos investimentos para que as grandes marcas participem desses eventos”, disse Reinaldo Selhorst, Presidente da FMR, ao tomar conhecimento da confirmação da CBM do Campeonato Brasileiro Pro Tork de Motocross 2010.
Reinaldo Selhorst comemorou a confirmação da etapa de Rondônia, em cidade que ainda não foi confirmada pela FMR. Rondônia deverá receber a 6ª Etapa, integrando-se novamente ao cenário nacional do Motocross, com a participação dos melhores pilotos do país em duas categorias, a MX1 e MX2.
O Presidente da FMR parabenizou o Presidente da CBM, Alexandre Caravana, pelo arrojo com que vem conduzindo a Administração da instituição mais importante do Motociclismo Brasileiro. “O Alexandre Caravana tem-se mostrado não apenas um grande administrador dos assuntos referentes ao motociclismo no Brasil, mas tem demonstrado, sobre tudo, arrojo na sua maneira de conduzir as questões e coragem de abrir as portas para as grandes parcerias, que na verdade serão as grandes fomentadores do brilho que tem uma etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross”, disse Reinaldo Selhorst.
O Campeonato Brasileiro Pro Tork de Motocross 2010 promete ser um dos maiores de todos os tempos, uma vez que será trabalhado com a estrutura internacional do Mundial de Motocross realizado no ano passado em Canelinha – SC.
“O Mundial de Motocross realizado em Canelinha no ano passado foi o maior evento do motociclismo que eu já tive o prazer de conferir, e com toda aquela estrutura à disposição do Campeonato Brasileiro, Rondônia pode esperar o maior evento de Motocross que já assistiu. É simplesmente impressionante!”, disse Ronie Romão, Diretor Técnico da FMR.
O evidente crescimento do Motociclismo no estado, tanto como pilotos e equipes, quanto na participação do publico e dos poderes constituídos apoiando a realização dos eventos, certamente culminarão em um evento histórico para o motociclismo rondoniense.
“Não há dúvidas que o motociclismo em Rondônia é praticamente um esporte popular, principalmente através do Velocross. Mas quando falamos em Motocross falamos do Campeão Brasileiro de 2008, Rodrigo Selhorst, filho de Rondônia residente em Espigão do Oeste, e falamos numa terra que recebe todo ano uma etapa do Latino Americano de Motocross, uma das mais importantes das Américas”, disse Marcelo Brandão, Diretor Técnico da FMR.
A etapa de Rondônia para o Campeonato Brasileiro Pro Tork de Motocross está prevista para o primeiro dia de Agosto, uma data que, além aguardada com total ansiedade de todos os envolvidos com o motociclismo de Rondônia, certamente entrará para a história do esporte estadual.
Pesquisa personalizada
CONSCIENTIZAÇÃO
Vamos cuidar da nossa natureza; das nossas matas e das nossas trilhas. Se sua moto der prego durante uma trilha e você for mexer nela no local, certifique-se de que não está derramando óleo no chão. Carregue dentro da mochila um pano que sirva de tapete e ajude a proteger o nosso meio ambiente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário