Muitos pilotos do MotoCross e do VeloCross de Rondônia chegam até mim perguntando por que não fiz boas fotos de suas evoluções durantes as baterias. A resposta é simples: Pilotos bons proporcionam fotos espetaculares.
O piloto do MotoCross e do VeloCross, Evandro Bucioli (#27), durante a 6ª Etapa em Espigão do Oeste disse: “Quando você me ver, levanta a mão. Este será o sinal para eu saber que você quer uma boa foto. Deixa o resto comigo”. E assim foi.
Quando Evandro Bucioli pintava na curva, eu erguia o braço. Ele olhava e saltava. No ar fazia suas manobras com a moto. As fotos ficaram muito boas. Quem também entendeu a linguagem do sinal, que inclusive é usada no Brasileiro de MotoCross entre jornalistas e pilotos, foi Cândido Chagas (#93), que também proporcionou fotos muito boas.
Vários pilotos entendem quando estou pedindo uma foto na beira da pista, e correspondem. Portanto, os pilotos que almejam ser fotografados em imagens de tirar o fôlego, têm que fazer a sua parte, para eu poder fazer a minha, caso contrário vai sair joelho dobrado, moto saindo de dianteira, piloto desequilibrado sobre o banco da moto, e por aí vai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário