Pesquisa personalizada

CONSCIENTIZAÇÃO

Vamos cuidar da nossa natureza; das nossas matas e das nossas trilhas. Se sua moto der prego durante uma trilha e você for mexer nela no local, certifique-se de que não está derramando óleo no chão. Carregue dentro da mochila um pano que sirva de tapete e ajude a proteger o nosso meio ambiente.

sábado, 3 de outubro de 2009

Em Espigão do Oeste o jantar foi na casa do Marcelão... e que casa hein Marcelão!!!

Fotos: Arnaldo B. T. Martins

De volta ao Estado de Rondônia é hora de reassumir as responsabilidade, dentre elas, a de manter atualizado o Fofocross, blog este que foi criado com o objetivo de manter informados os fofoqueiros que plantão que permeiam o mundo do Motociclismo em Rondônia.

A minha permanência na Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, depende ainda de um acerto com o Presidente da instituição, Reinaldo Selhorst, já que minha viagem para o Estado do Paraná, onde fiquei por quase três meses comprometeu a estabilidade do contrato que havia assinado no gabinete do chefe.

Vamos lá. Espero que possa continuar prestando meus serviços na Assessoria de Imprensa de tão conceituada federação, com certeza, a melhor do Norte do Brasil na área do Motociclismo, e uma das principais e mais bem organizadas do Brasil.

Praticamente todo mundo do Velocross e do MotoCross de Rondônia conhece e entende os motivos da minha viagem a Londrina no PR. Eu não podia deixar lá sozinha a minha esposa depois do falecimento da nossa filha há pouco mais de quatro meses atrás. Mas não quero falar sobre isso. Quero mesmo é falar dos bastidores da 6ª Etapa do Campeonato Estadual de MotoCross que aconteceu em Espigão do Oeste nos dias 3 e 4 de Outubro de 2009.

Os Treinos Livres aconteceram normalmente no sábado, com a presença de muitos pilotos. Mas o negócio mesmo aconteceu à noite da casa do Marcelão, também conhecido pela alcunha de Marcelo Brandão, Diretor de Provas da FMR, apresentador de Programa de Rock na Meridional FM, empresário do ramo de laticínios e funcionário público do IDARON.

Com tantas e sublimes qualificações foi que os convidados para um saboroso jantar regado a cerveja em lata e refrigerante de qualidade, puderam entender o alto padrão de sua residência em Espigão do Oeste.

Por exemplo, percebeu-se que para manter a protuberância de seu corpo quase malhado, Marcelão está acabando de construir uma sauna muito chique nos fundos do quintal, ao lado de uma grande piscina, que por sua vez também fica bem próxima a uma churrasqueira conjugada, onde tem um forno e um fogão a lenha. Coisa muito chique mesmo.

O bom gosto pelas tonalidades dos azulejos deram um toque muito especial ao refinado ambiente, revelando um lado, até certo modo, artístico, do Diretor de Provas da FMR, até então praticamente encoberto.


Dentre os convidados apareceu por lá o Presidente da FMR, Reinaldo Selhorst, portanto uma de suas características camisas de botão xadrez, uma calça jeans muito alinhada e um sapato preto nos pés lustrando de novo... uma riqueza só.


A família mais tradicional do Velocross de Rondônia também marcou presença. Pai Chagas, Mães Chagas, filhos Chagas e noras Chagas compareceram em numero vultuoso. Pilotos como Marco Túlio, Aparício Paixão, Vitim, Japa Doido, dentre outros, aproveitaram a costelinha de porco assada e a animação do ambiente.


Olhando tudo isto, depois de uma boa conversa com o piloto Evandro Bucioli, foi que vi o quanto é bom estar de volta. Já a continuidade desta comunhão vai depender do chefe. Prefiro acreditar na permanência, pela qual espero.






Nenhum comentário:

Postar um comentário