Pesquisa personalizada

CONSCIENTIZAÇÃO

Vamos cuidar da nossa natureza; das nossas matas e das nossas trilhas. Se sua moto der prego durante uma trilha e você for mexer nela no local, certifique-se de que não está derramando óleo no chão. Carregue dentro da mochila um pano que sirva de tapete e ajude a proteger o nosso meio ambiente.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

O caso Zé Pereira

Foto: Arnaldo B. T. Martins

O piloto de Velocross Zé Pereira #38, de Santa Luzia, não é disso, mas na Final em Rolim de Moura ficou muito puto da vida por ter detectado que foi prejudicado quanto a sua classificação na prova. Mas antes é bom que todos saibam que os instrumentos da Cronometragem do Marcos Mancini deram pau, e a bateria em que o Zé Pereira correu foi "cronometrada" na mão pela secretária da FMR Regina Silva.

CLIQUE AQUI para ver as Fotos do Warm-up e da primeira bateria da 100cc na Etapa Final do Velocross em Rolim de Moura

Como viu que o resultado final da bateria tinha sido publicado dando-lhe várias posições atrás de onde realmente tinha cruzado a linha de chegada, Zé Pereira partiu para a ignorância contra tudo e contra todos, chegando até mesmo a entrar na frente das fotos que eram feitas no pódio, dando de dedo na cara do Diretor de Provas Marcelo Brandão e na cara de todo mundo que chegasse perto.

A FMR acha que ainda não é hora de publicar, e eu tenho que respeitar isso (apesar de não pensar da mesma forma), mas o que posso dizer é que o caso foi revisto pelo Corpo Técnico da FMR, e será resolvido em poucos dias, antes mesmo da reunião final em Cacoal que acontece no próximo dia 12 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário