Pesquisa personalizada

CONSCIENTIZAÇÃO

Vamos cuidar da nossa natureza; das nossas matas e das nossas trilhas. Se sua moto der prego durante uma trilha e você for mexer nela no local, certifique-se de que não está derramando óleo no chão. Carregue dentro da mochila um pano que sirva de tapete e ajude a proteger o nosso meio ambiente.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Cada um se virava como podia

O Diretor de Provas da FMR, Marcelo Brandão, ao se ver tomado pelo barro no intervalo do Warm-up quando caiu o maior toró em Rolim de Moura, providenciou-se com uma modesta enxada e tirou o excesso de barro do seu tênis. Quando percebeu que a foto o havia flagrado, exclamou: “Você não fez isso né Dado!?”, mas eu já havia feito...

Fotos: Arnaldo B. T. Martins

Itamar Dalosto, o Locutor Oficial das corridas da FMR, vendo-se molhado pela chuva que passava pelos buracos da lona da tenda, proveu-se de uma mesa de plástico, até porque o celular que segurava na mão vale mais de uma milha, daí todo o cuidado.

CLIQUE AQUI para ver as Fotos do Warm-up e da primeira bateria da 100cc na Etapa Final do Velocross em Rolim de Moura


Mas no sábado nem eu escapei. O toró foi tanto no sábado que nem houve Treinos Livres. E eu estava debaixo de um tenda, quando um engraçadinho da Honda de Rolim de Moura teve a boa vontade de empurrar a lona de baixo para cima com um pedaço de pau, a fim de dispersar a água que havia se acumulado. Adivinha para cima de quem a água foi? Pois é, molhou o meu equipamento fotográfico, minha camisa da Oásis Racing e minha careca... pensa numa água fria.


Eu fiquei torcendo muito para ver se uma dessas patricinhas que teimam em invadir a pista na hora da corrida caísse para eu registrar a catástrofe. Mas elas foram tão cuidadosas que até chegaram a escorregar, mas estavam firmes. Umas mais gatinhas, outras mais barangonas, mas eu torcia para que qualquer uma delas desse uma molhada na busanfa. Não teve jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário