Pesquisa personalizada

CONSCIENTIZAÇÃO

Vamos cuidar da nossa natureza; das nossas matas e das nossas trilhas. Se sua moto der prego durante uma trilha e você for mexer nela no local, certifique-se de que não está derramando óleo no chão. Carregue dentro da mochila um pano que sirva de tapete e ajude a proteger o nosso meio ambiente.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Presidente da FMR visita 1ª FICOP e comenta apoio do Governo para o Latinoamericano de Motocross 2011


O Presidente da Federação de Motociclismo de Rondônia - FMR, Reinaldo Selhorst, empresário que atua no ramo de auto-peças, comunicação e eventos, não deixou de prestigiar a 1ª Feira Industrial e Comercial de Pimenta Bueno - FICOP. Ele aproveitou a presença do Governador Confúcio Moura para agradecer ao administrador a atenção que tem dado para a região de Pimenta Bueno. "Rondônia tem a felicidade de ter um governo preocupado com o desenvolvimento econômico dos municípios, e por isso nós podemos ver o Governo presente na realização deste grande evento", disse Reinaldo Selhorst que também parabenizou os organizadores, empresários, Associação Comercial e CDL.

Na oportunidade o Presidente da FMR comunicou ao Governador Confúcio Moura que no dia 06 de Agosto a Esquadrilha da Fumaça estará se apresentando em Pimenta Bueno por ocasião da Segunda Etapa do Campeonato Latinoamericano de Motocross, na Pista Ecológica dos Buritis. Confúcio Moura ficou satisfeito em saber que a cidade é palco de grandes realizações, e destacou que o Latinoamericano é motivo de orgulho para toda Rondônia, devido a projeção internacional que se proporciona através da mídia especializada do Brasil de vários países da América Latina.

Confúcio Moura também fez questão de parabenizar Reinaldo Selhorst pelo compromisso de 'popularizar' o Motocross em Rondônia, que durante muitos anos foi um esporte elitizado devido aos altos custos. O administrador disse que o Latinoamericano é um evento caríssimo, e que mesmo assim a Federação de Motociclismo pensa nos menos favorecidos, uma vez que vai cobrar a doação de um quilo de alimento não perecível como ingresso na Entrada do evento, além de se preocupar também com as questões ambientais, que neste ano estarão sendo observadas por um concurso em Genebra, onde a FMR disputa uma premiação internacional ligada ao meio ambiente dentro do motociclismo mundial.

"Pimenta Bueno é um município que nos enche de orgulho; acredito que o povo de Rondônia deve se orgulhar de uma cidade que se organiza de maneira ímpar para apresentar a todos o seu potencial de indústria e comércio, conforme podemos observar através dessa FICOP. E o Latinoamericano de Motocross é um evento à parte, pela importância que tem diante dos cenários nacional e internacional", disse Confúcio Moura destacando que o evento também recebe apoio do Governo Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário